




Em “Girl From Rio”, Anitta estava pronta pra mostrar ao mundo a potência brasileira, estreando o seu primeiro single totalmente em inglês. Nesse projeto, unimos estratégias com a Warner Music e a Rodamoinho, colaborando nas ações de marketing e na criação das peças de lançamento.
Girl From Rio
Anitta
Single (2021)

Aproveitando o recente impulso ganho nos mercados dos EUA e da América Latina durante os lançamentos anteriores, o objetivo do single era posicionar Anitta como uma estrela pop global inovadora, buscando destacar suas raízes e sua influência cultural única.
+ de 50 milhões de views no YouTube
#4 no
Spotify Brasil
#58 no
Spotify Global
#164 na
Billboard 200
Certificado de diamante no Brasil


Prazer, eu sou a garota do Rio!
Em “Girl From Rio”, todos os conteúdos foram planejados para apresentar uma visão autêntica do Rio de Janeiro, fora dos estereótipos que os gringos já conhecem. O projeto explorou o contraste entre a imagem clássica da Bossa Nova e a realidade vibrante das comunidades cariocas, destacando locais icônicos que fizeram parte de sua história, como o Piscinão de Ramos.
Esse conceito se fez presente na identidade visual inteira, a qual ficamos responsáveis por desdobrar para todas as peças do lançamento. Além disso, as artes foram exportadas em três idiomas diferentes: português, inglês e espanhol, ampliando ainda mais o alcance da música.
Ao longo do projeto, exploramos ao máximo toda a riqueza cultural da cidade, trazendo, inclusive, diversos depoimentos de "girls from Rio", entre celebridades e pessoas comuns. Essa abordagem conectou a cantora com o público internacional que já conhecia a “garota de Ipanema” (referenciada na música), mas ainda não tinham conhecimento da poderosa "patroa" do Brasil.





Videoclipe do Ano pela MTV Miaw
The 25 Best Latin Songs of 2021 pela Billboard
Música do Ano e Videoclipe do Ano pelo Multishow


"Foi uma honra sem tamanho fazer parte desse lançamento junto à Anitta. Ela se envolveu em cada mínimo detalhe e sempre que um artista coloca toda a sua potência em algo, o resultado é incrível. Tudo em “Girl From Rio” deu aquele orgulho máximo de ser brasileiro e ter esse registro na nossa história é algo que vou guardar para a vida."
Carol Steinhorst _ CEO & Founder da b+ca

