top of page
#TrueMondaysByBalla
Ballantine's x Shub House _ (2022)
A Ballantine's, em conjunto com a b+ca e a Head Media, criou o projeto #TrueMondaysByBalla com o objetivo de ressignificar as segundas-feiras. Nele,
a Shub House recebia mensalmente um artista diferente para celebrar a sua autenticidade. Artistas como BK, Marina Sena e Papatinho deixaram sua marca em shows especiais e nos conteúdos gerados na campanha.
Por aqui, nós assumimos toda a direção e produção do projeto, captando conteúdos pros aftermovies e outros conteúdos secundários de bastidores e entrevistas que também entraram nas redes da marca.
"O foco de todo o conteúdo é colocar o artista e seu processo como protagonista da história que vamos contar. A marca se encontra no mesmo lugar que o público - o de admiração - oferecendo um espaço que serve de “QG Criativo”, com papel de instigar os artistas a se conectarem com suas essências, e com todas as possibilidades e realidades que eles podem criar e ser."
Léo de França _ New Business Manager na b+ca
fique por dentro dos bastidores
quinzenalmente um pouco do que rola por trás das nossas entregas no mercado de música e entretenimento. Vem ver!
bottom of page