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Itaú (2022)
O Itaú, na campanha "O Palco é Todo Seu", tinha como objetivo dar visibilidade para novos artistas em destaque no cenário musical brasileiro. A partir disso, nós colaboramos no projeto, fazendo a curadoria dos artistas em parceria com a Head Media e desenvolvendo a direção criativa, desde a pré-produção até a finalização audiovisual.
Nossas Entregas
O @nizzs2 e a @afreekassia foram escolhidos especialmente por sua autenticidade,
história e talento, valores essenciais para a marca, que ficaram nítidos nas entregas.
Na direção criativa, demos destaque pras cores institucionais que vibraram em todos
os detalhes. A Shub House foi a escolhida como cenário para a produção dos conteúdos,
unindo o conceito do projeto com o espaço.
“Neste projeto, contamos com a abertura do time Itaú para mergulharmos desde o início, fazendo a curadoria de novos e promissores nomes da nossa música.
Assim chegamos nos nomes de Nizz e Afreekassia.
A partir daí, criamos uma narrativa e estética que refletisse a autenticidade dos artistas e ampliasse suas vozes de forma genuína. Nossa ideia foi conectar através de conteúdos curtos os pilares de música, cultura e a essência dos nossos talentos envolvidos
na campanha."
Bruno Trindade _ CEO & Founder da b+ca
As peças audiovisuais foram produzidas em um formato documental no qual os artistas tiveram a oportunidade de compartilhar suas trajetórias e a profunda conexão com a música. Além disso, também realizamos uma sessão de fotos com o elenco no mesmo dia da captação. Essas fotos foram usadas em várias plataformas digitais e em campanhas
Out of Home (OOH), aumentando ainda mais a visibilidade do projeto.
O posicionamento da marca é dar protagonismo para as pessoas e pros seus clientes, expresso na assinatura #FeitoComVocê. Através dessa parceria,
nós conseguimos amplificar essa mensagem, destacando os artistas e conectando ainda mais pessoas através da música.
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