top of page

Após mais de cinco anos afastados dos palcos, os integrantes do NX Zero, Di, Gee, Fi, Con e Dani, se uniram para a Tour Cedo ou Tarde, marcando o retorno da banda. Realizado pela 30e e Agência de Música, com assessoria de imprensa da Perfexx, o projeto contou com a b+ca para o marketing digital e produção audiovisual, proporcionando aos fãs uma oportunidade de reviver os sucessos da banda e matar a saudade dos shows ao vivo em 2023. 

+9M de views no teaser em todas as redes da banda

+5 mil pessoas na abertura do canal do Telegram

#1 nos assuntos em alta

do Twitter

+18 mil seguidores na estreia do TikTok da banda

Foto 15-12-2023, 22 53 59 (1).png

A identidade visual serviu como base para variações ao longo da turnê, com cores e elementos visuais impactantes, enquanto o uso de fotos documentais durante os shows estabeleceu uma conexão próxima com os fãs. 

34 novas datas fechadas após o início da tour

250 mil

ingressos vendidos

+163 mil novos seguidores nas redes sociais

27.400% de aumento no engajamento nas

redes sociais

A adaptação da identidade para os shows de encerramento no Allianz demonstrou sua versatilidade, possibilitando a criação de merchandising exclusivo e marcante para esses eventos.

Os resultados mostram que a comunicação foi certeira, alcançando os objetivos que tínhamos desenhado com o

NX lá no início.

120 minutos foi o tempo para esgotar os ingressos do Allianz Parque

+20 matérias sobre o show em veículos de relevância nacional

+4M de views nos

stories realtime

+1M de views nos reels

pós show

Para desenvolver a estratégia, nos baseamos em muita pesquisa e conhecimento do mercado. O timing da tour foi perfeito, num momento em que a reunião de bandas e as grandes turnês chegaram com tudo em um mundo pós pandemia, que ansiava por shows e encontros.

 

A tendência de comportamento da geração millenial em busca de se reconectar com o sentimento de nostalgia tem sido muito presente, e esse é o principal público da banda.

nxlogo.png

fique por dentro dos bastidores

quinzenalmente um pouco do que rola por trás das nossas entregas no mercado de música e entretenimento. Vem ver!

bottom of page