AmarElo
Emicida
_ (2019-2021)
O experimento social intitulado “AmarElo”, inspiração vinda de um poema de Paulo Leminski, chegou às ruas no dia 30 de outubro de 2019, mas essa história começou a ser escrita muito antes. A parceria da b+ca com a Laboratório Fantasma começou no início do processo de desenvolvimento estratégico do projeto AmarElo, iniciado em maio do mesmo ano com o single "Eminência Parda".
Passados mais de dois anos do lançamento do álbum, é claro o que Emicida queria dizer com "experimento social". Além do documentário "É Tudo Pra Ontem" e o show "AmarElo Ao Vivo" - ambos disponíveis na Netflix, o projeto se desmembrou em diversas outras ações e conteúdos nas redes sociais do artista.
Certificado de ouro no Brasil
AmarElo
(part. Majur, Pabllo Vittar)
#109 no Spotify Brasil
170,8 milhões
de streams no álbum
Amarelo é um disco pra ouvir ao longo do seu dia
Ficamos responsáveis pelo desenvolvimento de todas as peças gráficas do lançamento e o feed do Instagram foi pensado para que todos os posts se complementassem, formando um grande mural, passando por todos os conceitos do projeto.
"Fazer parte do AmarElo sem dúvidas mudou a nossa forma de enxergar o lançamento de um disco dentro da b+ca. Foram mais de dois anos planejando e publicando várias etapas desse projeto, e em todas elas o Emicida nos desafiava ainda mais para enxergar e fazer além. O crescimento pessoal e profissional de toda a nossa equipe durante o processo foi surreal, um verdadeiro experimento social."
Carol Steinhorst _ CEO & Founder da b+ca
Emoji exclusivo para Twitter
fique por dentro dos bastidores
quinzenalmente um pouco do que rola por trás das nossas entregas no mercado de música e entretenimento. Vem ver!