

AmarElo
Emicida
_ (2019-2021)



O experimento social intitulado “AmarElo”, inspiração vinda de um poema de Paulo Leminski, chegou às ruas no dia 30 de outubro de 2019, mas essa história começou a ser escrita muito antes. A parceria da b+ca com a Laboratório Fantasma começou no início do processo de desenvolvimento estratégico do projeto AmarElo, iniciado em maio do mesmo ano com o single "Eminência Parda".
Passados mais de dois anos do lançamento do álbum, é claro o que Emicida queria dizer com "experimento social". Além do documentário "É Tudo Pra Ontem" e o show "AmarElo Ao Vivo" - ambos disponíveis na Netflix, o projeto se desmembrou em diversas outras ações e conteúdos nas redes sociais do artista.


Certificado de ouro no Brasil
AmarElo
(part. Majur, Pabllo Vittar)
#109 no Spotify Brasil
170,8 milhões
de streams no álbum




Amarelo é um disco pra ouvir ao longo do seu dia
Ficamos responsáveis pelo desenvolvimento de todas as peças gráficas do lançamento e o feed do Instagram foi pensado para que todos os posts se complementassem, formando um grande mural, passando por todos os conceitos do projeto.
.png)


"Fazer parte do AmarElo sem dúvidas mudou a nossa forma de enxergar o lançamento de um disco dentro da b+ca. Foram mais de dois anos planejando e publicando várias etapas desse projeto, e em todas elas o Emicida nos desafiava ainda mais para enxergar e fazer além. O crescimento pessoal e profissional de toda a nossa equipe durante o processo foi surreal, um verdadeiro experimento social."
Carol Steinhorst _ CEO & Founder da b+ca

Emoji exclusivo para Twitter


fique por dentro dos bastidores
quinzenalmente um pouco do que rola por trás das nossas entregas no mercado de música e entretenimento. Vem ver!